sexta-feira, 4 de maio de 2012

Obrigada!


Já criei muitos textos com seu nome... Alguns contendo minha indignação com o mundo caótico em que nos encontramos e outros abordando minha ira imatura sobre meus banais e descomplicados problemas juvenis. Mas nunca criei nenhum para lhe agradecer.
          Sim... Agradeço em orações; sinceramente poucas vezes, mas agradeço; tenho a noção das bênçãos que me são lançadas, mas não me recordo de nenhum texto que tenha escrito lhe agradecendo. Então peço desculpas se não sair tão bom, mas senti a necessidade de lhe escrever agradecendo.
          Obrigada paizinho, por segurar em minha mão durante toda vida; por me dar tudo ao seu tempo, pois se me fosse entregue as bênçãos no momento em que eu gostaria não saberia o que fazer com elas; obrigada por me abrir janelas quando as portas se fecharam em meu rosto; por mostrar a minha insignificância quando ajo com egoísmo e egocentrismo e por mostrar minha importância e força quando ajo com carinho, doação e altruísmo; por me entender nas minhas confusas orações e desabafos ofegantes e eloquentes; obrigada por me mostrar a esperança quando não mais acredito que posso; obrigada por me renovar a fé quando dela mais necessito e principalmente obrigada por me mostrar à mágica de seu amor, se posso chamar assim as demonstrações que recebo de sua presença, mas é algo tão belo e tão sutil, que só posso dizer mágico.
                Obrigada pai, por me amar mesmo eu não merecendo seu amor todas às vezes!

 Beijos ternos de sua filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário