quarta-feira, 2 de maio de 2012

Florais...Será?



Hoje fui em uma farmácia homeopática manipular um floral pra mim. Na verdade eu fui sem saber direito sobre o que afinal é um floral, fui mais porque minha mãe falou que é muito bom.
                A moça que me atendeu me explicou que os florais foram criados por um doutor inglês chamado Dr. Edward Bach e ele desenvolveu pesquisas com a essência de flores que ao serem tomadas harmonizam a parte emocional do paciente.
                Cada essência cuida de um aspecto do emocional por exemplo a Aspen (Populus Tremula) serve para tratar os medos vagos ou indefinidos, como medo de fantasmas, espíritos e maus presságios. Medos do desconhecido e de fenômenos paranormais. Apreensão.
                E as essências podem ser combinadas formando um buquê. Bom não sei se funcionam pois comecei a tomar hoje, mas a moça do floral me desvendou por completo, lógico que fui falando sobre o que mais me incomodava, mas ela foi perguntando coisas que eu pensava essa mulher é craque, me desvendou em 15 minutos Putz Grila!!
                Bom vamos ver se esse troço funciona ou não né!Depois digo se deu certo!

2 comentários:

  1. Olá Danielle!
    Então o negócio é saber perguntar? [sorrio]
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “A MORTE DE TEDDY LOMBARD” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hehauhaua Acho que o segredo está justamente nesse fato

    ResponderExcluir