quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Volte a ser criança



Hoje o céu vai estar lindo, mesmo que com nuvens, fumaça, chuva ou neblina...vai estar lindo de qualquer jeito, porque você vai voltar a ser criança por um tempinho, e vai ver magia em todas as coisas. Vai colocar aquele sapato multi colorido pra trabalhar, amarrar uma bela fita no cabelo e ir cantando no volante em meio ao transito caótico que se arma a sua frente.
Hoje você vai comer bala de goma, dar risada por que o pardal deu rasante perto da sua cabeça e ficar fazendo milhões de perguntas ao jardineiro, querendo saber como ele faz pra deixar aquela rosa tão bonita.
Vai mostrar a língua pra alguém que te humilhar, e abraçar aquele que te elogiar de forma genuinamente verdadeira.
Hoje você vai oferecer uma lambida do seu sorvete pro seu melhor amigo, vai dizer pra sua mamãe que ama ela muitão e vai evitar de pisar nos riscos da calçada por pura superstição.
Hoje vai rir a beça, sem pudor, sem compromisso, sem medo nem perigo...vai voltar a ser criança que outrora acreditou em papai Noel.
Para que desse modo volte a ver de novo que o mundo tem beleza apesar do drama, tem alegria em meio a dor e fantasia além da razão...afinal  ser criança é tudo de bom!

Autora:Danielle Katayama

Nenhum comentário:

Postar um comentário