sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Todo mundo precisa de motivos para acreditar que o ser humano merece uma segunda chance

         Bom quem me conhece sabe da minha predileção por vídeos, filmes, livros, músicas etc etc etc melado com cana de açúcar polvilhado com granulado. Mas o bem da verdade, é que com essa história de fim de mundo, juro que não tava muito triste não, por mim acabava tudo de uma vez, virava pó mesmo, afinal tudo que se vê pelas mídias e no nosso dia dia é a crueldade em estado mais latente, não são apenas erros e defeitos do ser humano, me refiro a ações hediondas, crimes que nem ficção imaginou. 
         Tanta maldade, que não tava dando a minima mesmo,se o mundo acabasse e começasse do zero, tanto faz. Mas então, primeiramente recebi um Email dizendo: 10 coisas para renovar sua fé na humanidade, abri e li, eram casos reais de bondade realizados pelo ser humano, realmente me tocou, mas não restaurou minha fé 100%, mas então hoje mais uns 25% foram preenchidos com esses vídeos. 
         Em sua maioria são vídeos de ficção, mas são tão profundos, que nos faz acreditar de novo na capacidade do ser humano de praticar bondade com o próximo. 
         São vídeos que nos faz lembrar que existem coisas preciosas, amigos verdadeiros pra todo vida, super heróis dentro de casa e amor infinito em alguns lugares, que nos faz recordar que as crianças e os animais de estimação são presentes dados aos adultos na tentativa de nos trazer de volta a sensação de pureza. Vale apena assistir, espero que eles lhes deem essa sensação gostosa de querer abraçar todo mundo!!Tenham um belo dia e quem sabe o fim do mundo se esqueça de vir!!!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário