sábado, 26 de novembro de 2011

Ser ou não Ser?!

Gosto do ovo mole;

Odeio lençóis enrolados;

Sou viciada em café;

Amo suco de kiwi;

Fico vermelha por nada;

E me pego constantemente pensando, se no fim da vida vou sentir orgulho das coisas que fiz.

Gosto de fazer coisas manuais;

Odeio bife pálido;

Sou chorona até demais;

Amo assistir filmes antigos;

E me culpo quando não faço nada diante de alguma injustiça.

Gosto de ficar sozinha algumas vezes;

Odeio quem tenta me manipular;

Sou egoísta com chocolate;

Amo filosofar com algum amigo;

E tenho medo do escuro.

Gosto de dormir com os pés para fora da coberta;

Odeio ficar sem palavras, quando delas necessito;

Sou teimosa quando acredito em algo;

Amo que mexam no meu cabelo;

E me sinto uma super mulher apenas por estar usando uma blusa nova.

Gosto do verde da grama recém molhada;

Odeio pernilongo chato zumbindo no ouvido;

Sou cheia de histórias para contar;

Amo minha família e amigos com todo meu ser;

E tento todos os dias corrigir meus defeitos e respeitar os dos outros, afinal ninguém é perfeito!

Autora: Danielle Katayama


Nenhum comentário:

Postar um comentário